contato@assecsaude.com.br Whatsapp: (79) 9 9856-0167 Disk Saúde: (79) 9 9977-1313 Curta-nos no Facebook Siga-nos no Instagram

ASSEC Saúde

Sobre o plano de saúde ASSEC

Quem pode aderir ao Plano ASSEC-Saúde?

O ASSEC-Saúde é o plano privado de assistência à saúde com abrangência estadual dos funcionários e aposentados da Cehop e Deso, bem como seus familiares (cônjuge e filhos).


Além dos nossos associados, podem aderir ao Plano ASSEC-Saúde na categoria de beneficiário dependente, sem majoração na contribuição:

  • O cônjuge;
  • Filhos e enteados solteiros menores de 21 (vinte e um) anos de idade;
  • Filhos e enteados solteiros inválidos ou especiais de qualquer idade;
  • O menor sob guarda por determinação judicial;
  • Os filhos e enteados solteiros, com idade superior a 21 (vinte e um) anos e inferior a 24 (vinte e quatro) anos de idade, desde que estejam cursando o 3º (terceiro) grau de escolaridade.

Trabalhamos com uma vasta rede credenciada de médicos, laboratórios, clínicas e hospitais de todas as especialidades no Estado de Sergipe, que nos permite oferecer atendimento humanizado, proporcionando conforto, segurança e bem-estar a nossos beneficiados.


Se você é um associado CLIQUE AQUI para acessar a Área Restrita do Sistema SGI ou ligue para o Disk Saúde (79) 9 9977-1313 para obter outras informações sobre o Plano ASSEC-Saúde.


Perguntas Frequentes
Beneficiários ASSEC-Saúde
Funcionários e aposentados da Cehop e Deso, e seus dependentes:
- Cônjuge;
- Filhos e enteados solteiros menores de 21 anos de idade ou ate 24 anos cursando o 3º grau;
- Filhos e enteados solteiros inválidos ou especiais de qualquer idade;
- E menor sob guarda por determinação judicial.
Cobertura ASSEC-Saúde
O plano da ASSEC-Saúde cobre consultas, exames, procedimentos, internações e cirurgias previstos e na forma do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Consultas Médicas
Agende o atendimento no consultório do prestador credenciado. No dia da consulta, apresente a carteira ASSEC-Saúde e um documento de identificação. Em alguns exames há necessidade de validação prévia de procedimentos, cujas tabelas de autorização estão disponíveis no menu "Espaço do Prestador".
Auditoria Médica
Alguns procedimentos têm de passar pela Auditoria Médica da ASSEC-Saúde para liberação. O beneficiário deve se dirigir à sede com o pedido médico antes de agendar o procedimento. O prazo de liberação varia de acordo com o tipo de intervenção. No Espaço do Prestador o beneficiário encontra a lista dos procedimentos que precisam ou não de autorização prévia.
Urgência/emergência
Nos casos de urgência/emergência, como acidentes ou sintomas clínicos que necessitem de tratamento médico imediato, o beneficiário deve procurar o hospital credenciado mais próximo. Em caso de dúvida, entre em contato com o Disk Saúde (79) 9 9977-1313.
Acesso do Beneficiário
Para acessar o Espaço do Beneficiário neste site, utilize seu código de acesso e senha CLIQUE AQUI .

ASSEC 2020. Todos os direitos reservados. 13.170.410/0001-22