contato@assecsaude.com.br Whatsapp: (79) 9 9856-0167 Disk Saúde: (79) 9 9977-1313 Curta-nos no Facebook Siga-nos no Instagram

A Associação

Sobre nós

Institucional

A ASSEC é a operadora do plano particular de assistência à saúde da Associação dos Empregados da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) e dos funcionários da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

Registrada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) - órgão regulador vinculado ao Ministério da Saúde responsável pelo setor de planos de saúde no Brasil -, valorizamos a vida, zelamos pela qualidade vital dos nossos associados, operando plano regional privado na modalidade de autogestão e sem fins lucrativos.

Filiada à União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS Autogestão em Saúde), atuamos há mais de 25 anos no mercado sergipano administrando uma ampla rede de atendimento médico-hospitalar credenciada, exclusiva para funcionários e aposentados da Cehop e Deso, bem como seus beneficiários.

Missão

Administrar a rede credenciada e os serviços médicos assistenciais prestados com qualidade, confiança, privilegiando a prevenção e contribuindo para uma melhor qualidade de vida de cada um dos nossos beneficiados.

Visão

Ser referência na assistência médico-hospitalar privada no Estado de Sergipe, inovando serviços a partir da oferta de rede de prestadores, compromissada com a ética, responsabilidade social e sustentabilidade.

Conheça nosso Estatuto Social.
Perguntas Frequentes
ASSEC-Saúde
Operadora do plano médico-hospitalar de assistência à saúde da Associação dos Empregados da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) e dos funcionários da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
Beneficiários ASSEC
Funcionários e aposentados da Cehop e Deso, e seus dependentes:
- Cônjuge;
- Filhos e enteados solteiros menores de 21 anos de idade ou ate 24 anos cursando o 3º grau;
- Filhos e enteados solteiros inválidos ou especiais de qualquer idade;
- E menor sob guarda por determinação judicial.
Atendimento Beneficiário
Munidos da carteira ASSEC e documento de identificação com foto, o beneficiário procura diretamente os prestadores da Rede Credenciada para marcar consulta médica. Já para alguns exames, terapias e procedimentos, o beneficiário necessita de autorização prévia.
Inclusão de Recém-nato
Para garantir a cobertura sem carência, solicite a inclusão do seu bebê no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data do nascimento. Basta apresentar a Certidão de Nascimento do bebê, RG e CPF do titular e Cópia da carteira do seguro de saúde do titular.
Perda da Carteira
Em caso de roubo, perda ou extravio da carteira ASSEC, entre em contato com a Central de Atendimento (79) 3218-4192 para solicitar a segunda via.
Registro ANS
A ASSEC é registrada pelo número 38470-4 na modalidade Autogestão de Operadora Médico-Hospitalar pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Trabalhe Conosco
Se você se identifica com a ASSEC e quer fazer parte do nosso time, preencha seu cadastro aqui. Vagas estão sempre abertas para pessoas inovadoras.

ASSEC é uma das melhores operadoras do país
Recebemos índice 0,7914 (numa escala de 0 a 1) na avaliação do Programa de Qualificação das Operadoras 2017 (ano-base 2016) da Agência Nacional de Saúde, tornando-nos uma das melhores operadoras do Brasil na modalidade Autogestão, Operadora de Planos Ambulatoriais, Hospitalares e Odontológicos. A avaliação é realizada anualmente pela ANS através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), calculado a partir de indicadores definidos pela própria agência, que leva em consideração desde a estrutura de atendimento até a satisfação dos beneficiários.
ASSEC 2020. Todos os direitos reservados. 13.170.410/0001-22