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Atendimento Virtual

A ASSEC, Operadora de Plano de Saúde com registro ANS 38470-4, atendendo as instruções normativas emitidas pelos órgãos oficiais de saúde, que visa conter a disseminação do Coronavírus através do isolamento social, comunica aos seus Prestadores e Benefícios que estará admitindo o atendimento virtual / online através dos aplicativos de vídeo (WhatsApp, Skype, Face Time, Zoom, etc.) para todas as Especialidades Médicas e Terapêuticas nas áreas de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

O prestador deverá obedecer aos critérios definidos abaixo para atendimento aos beneficiários:

- Atendimento pré-agendados;

- Verificação das elegibilidades;

- Para as especialidades Médicas, geração de guias de consulta;

- Para os atendimentos terapêutico, receber e confirmar a quantidade de sessões que foram previamente autorizadas;  

- Ao final do atendimento, o beneficiário devera enviar uma confirmação através de mensagem de texto pelos aplicativos de conversa disponíveis e/ou e-mail. O prestador deverá anexar esta confirmação a sua Guia de consulta e/ou SADT para posterior cobrança a Operadora.

OBS.: Será permitido o uso desta ferramenta enquanto durar o período de PANDEMIA do Coronavírus

Em caso de possíveis dúvidas, nos manteremos a disposição para atendimento através do telefone (079) 3218-4192 / 3218-4111, no e-mail atendimento@assecsaude.com.br e WhatsApp nos números (079) 99977-1313 / 98853-7646]

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