A ASSEC, Operadora de Plano de Saúde com registro ANS 38470-4, atendendo as instruções normativas emitidas pelos órgãos oficiais de saúde, que visa conter a disseminação do Coronavírus através do isolamento social, comunica aos seus Prestadores e Benefícios que estará admitindo o atendimento virtual / online através dos aplicativos de vídeo (WhatsApp, Skype, Face Time, Zoom, etc.) para todas as Especialidades Médicas e Terapêuticas nas áreas de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.
O prestador deverá obedecer aos critérios definidos abaixo para atendimento aos beneficiários:
- Atendimento pré-agendados;
- Verificação das elegibilidades;
- Para as especialidades Médicas, geração de guias de consulta;
- Para os atendimentos terapêutico, receber e confirmar a quantidade de sessões que foram previamente autorizadas;
- Ao final do atendimento, o beneficiário devera enviar uma confirmação através de mensagem de texto pelos aplicativos de conversa disponíveis e/ou e-mail. O prestador deverá anexar esta confirmação a sua Guia de consulta e/ou SADT para posterior cobrança a Operadora.
OBS.: Será permitido o uso desta ferramenta enquanto durar o período de PANDEMIA do Coronavírus
Em caso de possíveis dúvidas, nos manteremos a disposição para atendimento através do telefone (079) 3218-4192 / 3218-4111, no e-mail atendimento@assecsaude.com.br e WhatsApp nos números (079) 99977-1313 / 98853-7646]